Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Paizão

Fabio Assunção celebra 18 anos do filho bonitão e se declara em texto emocionante: "Estamos presentes"

Filho mais velho do ator ganhou super homenagem nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Assunção celebra 18 anos do filho bonitão e se declara em textão emocionante - Reprodução/Instagram
Fabio Assunção celebra 18 anos do filho bonitão e se declara em textão emocionante - Reprodução/Instagram

Fabio Assunção se derreteu ao falar do filho nesta quinta-feira (21).

O ator publicou uma série de fotos do herdeiro, João Assunção, que completa 18 anos. O jovem galã recebeu um verdadeiro textão em sua homenagem e ficou clara a importância que tem na vida do pai. Na legenda, o astro global escreveu:

"João. Fui o escolhido pra te receber e você, pra me mostrar o que é amar. Ao te receber, fiz tudo, até o impossível, pra te fazer feliz. Você trouxe iluminação e plenitude. Juntos moldamos nosso caráter, nossos valores, viajamos pelos mundos pra que você pudesse escolher um pra você se realizar".

E prossegue: "Esses 18 anos estão impressos em nossas virtudes, em nossa maneira de sermos gratos, em nosso fechamento eterno. Existimos além de onde os olhos podem ver. Somos por inteiro. Filho, você transborda honestidade, ética, firmeza, beleza, saúde, adequação aos movimentos externos. Respeita a pluralidade dos seres nunca sendo indiferente as diferenças. Tem escuta e propriedade pra falar. Sabe ser fogo, é água, venta livre e tem os pés no chão".

Fabio completa: "A jornada continua apesar do calendário apitar um novo ciclo, a maioridade. Estamos presentes. Aqui. Agora. Sempre. Parabéns pelas tuas conquistas. Sou grato eternamente pela missão que recebi do alto. Te honro. Te dignifico. Te admiro. Te amo".

O jovem é fruto do relacionamento de Fabio com Priscila Borgonovi, que terminou em 2005.

PAIZÃO

Uau! Fabio Assunção mostrou a força em um momento família.

O ator surgiu em um clique impressionante: ele apareceu em uma piscina equilibrando a filha, Ella, em um dos ombros. Exibindo o físico invejável, Fábio deixou claro que não adquiriu apenas uma boa forma visual, mas também uma excelente disposição.

Veja a declaração de Fabio: