Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GOSTOSÃO

Fábio Assunção aparece 27 quilos mais magro e exibe corpo musculoso aos 48 anos: "Mudanças mais incríveis"

Personal trainer orgulhou-se da boa forma do ator e mostrou fotos inéditas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção aparece 27 quilos mais magro e exibe corpo musculoso aos 48 anos - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção aparece 27 quilos mais magro e exibe corpo musculoso aos 48 anos - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção é motivo de orgulho para o personal trainer.

O ator apareceu super musculoso em cliques do personal das estrelas, Chico Salgado. O profissional, que trabalha com nomes como Angélica, Grazi Massafera e Carolina Dieckmann, publicou o resultado dos exercícios de Fábio e se orgulhou.

"Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa", escreveu Chico na legenda.

Ele prossegue: "Trago o meu aluno, Fábio Assunção, que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar. Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais desataque do que qualquer meme sem noção", detonou.

E finaliza: "Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!". Fábio perdeu cerca de 27 quilos, através de exercícios constantes e uma reeducação alimentar responsável.

GOSTOSÃO

No início de julho, Fábio já havia chamado atenção ao posar na praia com o físico à mostra.

Ele apareceu com a cabeça raspada e sem camisa, mostrando o físico malhado aos 48 anos de idade. Com o tanquinho e o peitoral em evidência, Fábio mostrou que não deve nada aos galãs de 20 e poucos anos.

Veja:

Fábio Assunção

Fábio Assunção