Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Idênticas

Fabiana Karla faz rara aparição com filha de 21 anos e semelhança impressiona: ''Parecem irmãs''

Fabiana posou com a filha e surpreendeu com semelhança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2019, às 08h20 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla posa com filha de 21 anos - Divulgação/Globo/Paulo Belote
Fabiana Karla posa com filha de 21 anos - Divulgação/Globo/Paulo Belote

Fabiana Karla surpreendeu ao aparecer ao lado da filha, Laura Simões, de 21 anos.

A apresentadora e atriz posou com a aniversariante desta segunda-feira (18) e surpreendeu com a semelhança absurda com a filha. Ela aproveitou a comemoração para exaltar os talentos da jovem, que está se lançando no mundo da música.

"Hoje é um dia muito especial, minha filha Laura Simões faz 21 anos! O que dizer dela? Só psso falar de alguém tão determinado, de coração tão puro e de um talento incontestável. Laura foi morar em São Paulo longe da família e dos amigos, para fazer o que mais ama: Música!", escreveu Fabiana na legenda. Ela completou: "E segue buscando seu caminho e isso me enche de orgulho".

A publicação prossegue falando sobre o orgulho que a atriz sente da filha: "Acho que nos dias de hoje uma garota de 21 anos, fazer com que seu sonho se torne realidade, batalhando, correndo atrás e focando nos seu objetivo, é motivo de orgulho". 

Além de cantora, Laura é modelo curvy. Ela passou por uma cirurgia bariátrica aos 17 anos e eliminou mais de 40kg. Ela chegou a participar do Canta Comigo, na Record, mas foi eliminada. Seguidores se impressionaram com a semelhança entre mãe e filha nos comentários. "Linda, igual à mãe", escreveu um. Outro elogiou: "Parecem irmãs".

MUDANÇA NO SE JOGA

A TV Globo não vai exibir o Se Joga no próximo dia 15 de novembro.

A emissora decidiu deixar o programa fora da grade para exibir o amistoso entre Brasil e Argentina. Na data, portanto, o trio Fernanda GentilÉrico Brás e Fabiana Karla vai ganhar folga.

Fabiana Karla e a filha, Laura Simões

Fabiana Karla posa com a filha, Laura Simões