Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Fabiana Karla chora e falta no Se Joga por causa da morte de ex-diretor da Globo

Após morte de Maurício Sherman, atriz não consegue apresentar programa da Globo: 'Não tinha condições de estar aqui'

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla falta no Se Joga após morte de Maurício Sherman - Globo
Fabiana Karla falta no Se Joga após morte de Maurício Sherman - Globo

A atriz e apresentadora Fabiana Karla ficou muito abalada com a morte do ex-diretor da Globo Maurício Sherman na manhã desta quinta-feira (17).

Tanto que ela faltou no comando do Se Joga no período da tarde após alegar que não estava em condições de ir trabalhar.

Logo na abertura da atração, Fernanda Gentil e Érico Brás explicaram a ausência da colega na telinha. “Hoje morreu o ex-diretor da Globo Maurício Sherman. Ele foi responsável por lançar diversos talentos, inclusive nossa Fabiana Karla. E como vocês podem perceber, a Fabiana não está aqui hoje na apresentação porque ela ficou muito abalada com a morte dele e não tinha condições de estar aqui”, contou Érico.

O programa ainda exibiu um vídeo gravado de Fabiana Karla chorando após a notícia da morte do amigo. Ela falou da importância dele em sua vida e pediu desculpas por sua ausência no programa.

Maurício Sherman faleceu aos 88 anos de idade em decorrência de uma doença renal crônica. Em sua longa carreira na TV, ele idealizou o Fantástico, da Globo, e se tornou um dos ícones da história da televisão brasileira por trás das câmeras. Sherman também foi o responsável por revelar grandes talentos, como Angélica e Xuxa.