Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADES!

Fabiana Karla chora ao vivo ao relembrar amizade com Paulo Gustavo: "É muita dor"

Atriz lamentou partida do humorista e citou seu falecimento como marco durante a pandemia; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla se emociona ao vivo ao citar Paulo Gustavo - Reprodução / TV Globo
Fabiana Karla se emociona ao vivo ao citar Paulo Gustavo - Reprodução / TV Globo

No É De Casa deste sábado (8), a atriz Fabiana Karla não segurou às lágrimas e caiu no choro ao citar o nome do humorista Paulo Gustavo.

Bastante emocionada, ela destacou seu relacionamento com o ator e revelou ainda estar digerindo sua passagem: "É muita dor, mas é uma dor que a gente quer transformar em uma eterna alegria, porque era assim que era Paulo Gustavo. A gente não tinha uma amizade muito íntima, mas a gente parecia que era muito próximo", destacou.

Fabiana aproveitou o momento para conscientizar os fãs sobre os cuidados durante a pandemia. Ela pediu às autoridades que usem o nome do companheiro como marco:

"Paulo Gustavo veio para marcar esse momento de pandemia, de mostrar que uma pessoa tão grande se foi e que precisa-se fazer algo para outras pessoas que estão precisando, né? De vacina, de atenção", comentou

"A ida de Paulo serve como marco para gente lembrar por muitas gerações que uma pessoa se foi por ser negligenciada, assim como muitos estão sendo. É um marco importante, ele é tão importante que ele tinha de ir desse jeito", exaltou a atriz.

PRONUNCIAMENTO

Dona Dea Amaral, mãe do falecido humorista Paulo Gustavo, compartilhou pela primeira vez neste sábado (8) uma mensagem nas redes sociais agradecendo todo carinho dos fãs.

Em seu Instagram, a também atriz dividiu uma foto emocionante do filho, enquanto aproveitava a legenda da publicação para agradecer as mensagens e alertar os internautas sobre o perigo ainda eminente da pandemia.