Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Se emocionou

Faa Morena não segura as lágrimas ao anunciar saída da RedeTV!: "Depois de 17 anos"

Apresentadora do 'Ritmo Brasil' se emocionou ao falar sobre desligamento; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2020, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faa Morena não segura as lágrimas ao anunciar saída da RedeTV! - Reprodução/Instagram
Faa Morena não segura as lágrimas ao anunciar saída da RedeTV! - Reprodução/Instagram

Faa Morena se emocionou ao falar sobre o fim de sua parceria com a RedeTV!.

A apresentadora fez um vídeo nesta terça-feira (17) e abriu o jogo sobre sua saída da emissora após 17 anos à frente do programa Ritmo Brasil. Ela falou bastante sobre gratidão e não conseguiu segurar a emoção.

"Depois de 17 anos me desligo da RedeTV! e da apresentação do Ritmo Brasil. Encerro esse ciclo tão importante com o coração cheio de gratidão e amor por essa casa que me acolheu, gratidão por todos os artistas e profissionais que estiveram ao meu lado durante quase duas décadas em que a arte, a cultura e a música se fizeram vivas através das entrevistas, dos musicais, das reportagens, das externas e das grandes histórias, sempre com muita diversão e alegria. Novos desafios e novos projetos me esperam", escreveu ela na legenda do vídeo.

Na gravação, ela diz: "Nesse ano, com essa quarentena, tanta coisa se modificou dentro de mim", e anuncia: "A Faa Morena não pertence mais ao Ritmo Brasil. Deixo um legado cultural e musical maravilhoso".

Em maio, Faa havia chamado atenção ao raspar os cabelos em uma live nas redes sociais. O corte foi feito por sua nora, a modelo e apresentadora, Júlia Pereira, com auxílio virtual de um profissional, o cabeleireiro Tony Siqueira. Empolgada com o corte, Faa contou que estava emocionada de poder realizar algo dessa proporção. 

 “Que alegria! Que emoção! Estou muito feliz e realizada, esse era um sonho antigo, estou me sentindo maravilhosa!!! E o melhor ainda é poder ajudar uma causa tão nobre, um sentimento indescritível”, disse ela, revelando seu sonho de adolescência.

Veja: