Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Fã chora no ar e pede retorno de Silvio Santos ao seu programa: "Tenho fé em Deus que você vai voltar"

Até Patrícia Abravanel não conseguiu segurar a emoção com momento comovente; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã chora no ar e pede retorno de Silvio Santos ao seu programa: "Tenho fé em Deus que você vai voltar" - Reprodução/Instagram
Fã chora no ar e pede retorno de Silvio Santos ao seu programa: "Tenho fé em Deus que você vai voltar" - Reprodução/Instagram

Uma fã de Silvio Santos protagonizou um momento emocionante neste domingo (24).

É que ela foi às lágrimas ao ser entrevistada por Patrícia Abravanel, que está substituindo o pai no comando do Programa Silvio Santos.

"Estamos morrendo de saudade de você, Silvio", disse ela durante o Jogo dos Pontinhos.

Chamada apenas de Glória, ela disse que o titular do programa é muito querido por sua família. "Estamos morrendo de saudades de você, Silvio. A gente faz oração pra você, pra você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: 'Quando o Silvio vai voltar, vovó?'", disse.

Com lágrimas nos olhos, ela desejou que o "patrão" retorne ao ar o quanto antes.

"Ela vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: 'corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver'. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria", pediu.

Patrícia Abravanelcomanda o programa desde setembro quando o pai foi afastado para cuidar da saúde após vencer a Covid-19.

Veja: