Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EXAUSTÃO

Expressão de Renata Vasconcellos no 'Jornal Nacional' emociona público: ''Olhos cheios de lágrimas''

Aparente tristeza da apresentadora do JN gerou comentários na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2020, às 21h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expressão de Renata Vasconcellos no 'Jornal Nacional' emociona público - Reprodução/TV Globo
Expressão de Renata Vasconcellos no 'Jornal Nacional' emociona público - Reprodução/TV Globo

O peso das notícias terríveis diárias parece estar afetando Renata Vasconcellos.

Durante o Jornal Nacional desta terça-feira (19), a expressão da apresentadora chamou atenção dos usuários das redes sociais. Entre olhos marejados e um cansaço aparente, o público acredita que Renata está exausta por ter de dar notícias ruins.

O nome dela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após a exibição de um trecho de uma live do presidente Jair Bolsonaro em que ele fez uma piada a respeito da hidroxicloroquina, remédio que tem comprovada pouca eficácia contra o coronavírus. "Quem é de direita, toma cloroquina, quem é de esquerda, toma Tubaína", disse o presidente. Quando o noticiário voltou para Renata, ela tinha uma expressão desolada no rosto.

"Ninguém, absolutamente ninguém, representa mais a cara de abuso do brasileiro do que Renata Vasconcellos. Tamo junto e cansados, Renata", escreveu um rapaz no Twitter. A piada de Bolsonaro veio no mesmo dia em que o Brasil bateu o recorde de mortos por Covid-19, quase 1200.

O caso de João Pedro, morto durante uma ação policial no Rio de Janeiro, também parece ter emocionado a apresentadora. "A Renata Vasconcellos com os olhos cheios de lágrimas vendo a reportagem sobre o assassinato do João Pedro. É Renata, é duro pra quem vê e muito mais pra quem passa por isso", comentou uma telespectadora.

Veja:

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos