Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Exposto durante o 'Jornal Nacional', Galvão Bueno se pronuncia: "Acabou a privacidade"

Após aparecer surtado nos bastidores de sua narração, ele revelou que estava tão feliz que "saiu da curva"

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 15h00

Exposto durante o 'Jornal Nacional', Galvão Bueno se pronuncia: "Acabou a privacidade" - Reprodução/Instagram
Exposto durante o 'Jornal Nacional', Galvão Bueno se pronuncia: "Acabou a privacidade" - Reprodução/Instagram

O apresentador Galvão Bueno se pronunciou após ser exposto até no Jornal Nacional que exibiu detalhes dos bastidores de sua narração da medalha de prata da ginasta Rebeca Andrade

"Quem trabalha comigo sabe que sou agitadão. Eu ando de um lado para o outro, sou assim mesmo. O Arnaldo (César Coelho) e o Casão (Casagrande) sabem que funciono assim", disse ele para a colunista Patrícia Kogut.

Ele, porém, disse que nunca imaginou que um dia a Globo exibiria os bastidores de suas narrações.

"Mas nunca imaginei que fosse aparecer no Jque nem um louco, berrando e dando soco no ar. Acabou a privacidade da minha loucura agora", conta.

Segundo o narrador, ontem foi um momento mágico. "Sou autêntico. Estava extremamente feliz e ontem, saí da curva", afirmou ele que ainda prometeu mais emoções. "Essa menina é um doce, uma simpatia. Não foi à toa que a audiência da Globo foi às alturas. Preparem-se: domingo e segunda tem mais Rebeca. Tem mais medalhas", afirmou ele lembrando que ela ainda disputa mais duas medalhas olímpicas.

MAIS EMOÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (30), Cristiane Rozeira começou o dia bem triste com a eliminação da seleção feminina de futebol das Olimpíadas de Tóquio 2020. Ao vivo, enquanto comentava o jogo na TV Globo, a atacante foi às lágrimas e precisou ser consolada por Galvão Bueno.

"É duro, Galvão. É como se eu estivesse com as meninas. Eu não sei explicar a sensação", disse ela, aos prantos.