Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMOR DE PAI

Explosão de fofura! Bruno Gagliasso recebe beijos e abraços do herdeiro

Ator aquece coração dos seguidores ao mostrar demonstração de amor do pequeno Bless

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso recebe carinho do herdeiro - Instagram
Bruno Gagliasso recebe carinho do herdeiro - Instagram

Que amor gente! Bruno Gagliasso aqueceu o coração dos seguidores na última quinta-feira (15) ao surgir em um momento super fofo com o seu filho do meio.

Nas redes sociais, o ator mostrou o momento em que tentava fazer um storie para o Instagram e acabou sendo interrompido por Bless, que deixou o papai coruja pra lá de emocionado com todo o carinho.

O menino surgiu todo alegre no fundo do vídeo e o ator pediu que ele mostrasse os dentes, que estão cheio de ‘janelinhas’ desde que ele extraiu os dentes de leite.

Obedecendo o pai, Bless sorriu e disparou: “Estão vendo, galera?”. Bruno, neste momento, começa a gargalhar e repetir a fala de Bless, que abraça e beija o pai: “Eu te amo”, dispara Gagliasso. “Eu também”, responde o herdeiro.

PAPAI DEDICADO:

Recentemente, o artista derreteu os corações de seus seguidores ao publicar um clique familiar repleto de amor. Ele posou ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, que carrega o filho caçula do casal, Zyan, com um look super estiloso.

O registro foi feito há alguns dias e, na legenda da publicação, o papai coruja escreveu: “#TBT dos três meses de felicidade plena muitos abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim”.

Veja: