Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Excluídos! Indicados ficam de fora do MTV Miaw e se revoltam: "Não mereço menos"

Mesmo indicados a diferentes prêmios, alguns famosos ficam de fora do MTV Miaw e reclamam nas redes sociais

Redação Publicado em 27/07/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Excluídos! Indicados ficam de fora do MTV Miaw e se revoltam: "Não mereço menos" - Reprodução/Instagram/Youtube
Excluídos! Indicados ficam de fora do MTV Miaw e se revoltam: "Não mereço menos" - Reprodução/Instagram/Youtube

Aconteceu na última terça-feira (26) a premiação MTV Miaw 2022, que contou com a presença de diversas celebridades. Porém, parece que alguns ficaram de fora.

Apresentadoras do Poddelas, Tatá Estaniecki e Boo Unzueta estavam concorrendo a categoria "Podcast nosso de cada dia", mas nem foram convidadas para o evento. Quem levou a melhor dessa categoria foi o Podcats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures.

Nas redes sociais, um fã perguntou para Tatá Estaniecki porque a dupla não compareceu ao evento, e ela confessou: "Não fomos convidadas. Inclusive só ficamos sabendo agora que era hoje o evento".

MC Soffia até chegou a ser convidada para a celebração, porém, mesmo concorrendo na categoria Black Star Rising por Bet, não teve acesso à área dos indicados. “Super chateada com a MTV. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista”, desabafou a cantora.

A cantora relatou que preferiu abandonar o evento. “Vim embora mesmo, porque outros artistas indicados tinham camarote, comida… Eu não mereço passar por isso, não mereço menos. Temos que nos fortalecer e sempre falar ‘Eu sou muito foda para passar por isso’”, acrescentou.

A ex-BBB Rízia Cerqueira também foi indicada ao prêmio na categoria Black Star Rising por Bet, a mesma de MC Soffia. Diferente da funkeira, a artista nem chegou a receber o convite para o evento.

"E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada. A 'pobi' ficou feliz da vida jurando que ia postar look bem blogueira dando close", desabafou ela. 

LOOK OUSADO

Na última terça-feira (26), a cantora Luísa Sonza compareceu ao MTV Miaw 2022 e roubou a cena com seu look diferentão para o tapete rosa do evento.

É que a intérprete de Cachorrinhas resolveu apostar em um visual desconstruído e surgiu com uma roupa feita de retalhos e cheias de cortes irregulares. 

Para completar o visual, a artista ainda levou ninguém menos que Gisele Pinscher, sua cadelinha, à premiação. A pet ainda contou com uma roupinha rosa e acessório de prata. 

Siga a Contigo! no Instagram