Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACABOU

Ex-'Power Couple' Lucas Salles anuncia o fim do casamento com Camila Colombo: "Fim da história"

Apesar do término, o ex-casal garante que seguem amigos e não pouparam elogios

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Salles anuncia o fim do casamento com Camila Colombo - Reprodução/Instagram
Lucas Salles anuncia o fim do casamento com Camila Colombo - Reprodução/Instagram

O humorista Lucas Salles, anunciou neste domingo (10) o fim do casamento com Camilla Colombo.

O casal, que havia participar do reality 'Power Couple' em 2019, estava separado há um certo tempo, no entanto, anunciaram apenas agora a decisão ao público. Em um longo desabafo, Lucas relata que a relação foi muito boa e definiu o término como uma "chave de ouro" da união. 

"Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito! Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou!", escreveu.

"São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz! Eu tive o presente divino de poder rir e me emocionar ao seu lado. De poder fazer a minha história com, por e para ela. Inclusive, eu só sou o que eu sou porquê a Camila estava lá, me ajudando, me dando suporte e acreditando em mim". 

"Eu só posso (e vou!) te agradecer todos os dias, por você ser do seu jeitinho e por me ajudar como ninguém nunca ajudou. Que me fez evoluir e conhecer o que é amor de verdade. E a nossa história se encerra pelo fim assim, com final feliz. Só teremos coisas bonitas pra contar."

Apesar do término, o ex-casal garante que seguem amigos e Camila fez questão de se declarar para Lucas nos comentários da publicação. "Foi intenso, foi incrível, foi lindo! Vai ficar pra sempre nos nossos corações! Juntos ou separados sempre felizes! Isso que importa!". 

NOVIDADES:

Após o conturbado término com Nego do Borel, Duda Reis se distanciar um pouco do seu passado e nesta sexta-feira (08), anunciou que se mudou para São Paulo. 

Misteriosa, a influenciadora postou apenas alguns registros da capital paulista, porém, o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, revelou que sua herdeira estava de mudança. 

"Já estamos em Sampa! Viemos ajudar e apoiar a decisão da Duda de se mudar para cá! Por sinal, decisão muito acertada! Um lugar onde ela tem grandes amigos e onde se encontra a grande maioria de seus seguidores!", escreveu.