Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ex-participante do 'The Voice Brasil' e amigo de famosos, cantor é preso nos EUA

Ex-participante do 'The Voice Brasil' é detido após suposta agressão em restaurante; ele segue preso

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participante do 'The Voice Brasil' e amigo de famosos, cantor é preso nos EUA - Reprodução/Instagram
Ex-participante do 'The Voice Brasil' e amigo de famosos, cantor é preso nos EUA - Reprodução/Instagram

O cantor Alexandre Mussi Pereira, mais conhecido como Xanndy, foi preso nos Estados Unidos nesta semana após ser acusado de violência doméstica.

Segundo informações do jornal 'O Globo', o rapaz de 41 anos foi detido em Deerfield Beach, na Flórida. Após a audiência, a Justiça definiu uma fiança de US$ 1,5 mil (R$ 7,7 mil).

Ele segue preso em Fort Lauderdale, na Flórida. Segundo as informações do jornal, o cantor teria cometido a agressão em um restaurante que serve comida brasileira.

Em nota, a equipe do restaurante lamentou o ocorrido e reiterou seu funcionamento com normalidade. “Em respeito à seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, diz um dos trechos.

Xanndy é amigo de famosos como Xanndy e Neymar

EMOÇÃO

Maraisa, da dupla com Maiara, não conseguiu segurar a emoção ao comentar uma apresentação de três meninas no episódio do ''The Voice Kids' deste domingo (19).

"Essa foi a última música que fiz com a Marília e nunca mais fiz outra. Essa música é um marco na minha vida, considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros projetos, mas esse sempre vai ser o maior por causa desse legado, dessa força", desabafou Maraisa.