Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PANDEMIA

Ex-Malhação Ana Hikari celebra reencontro com a mãe após sete meses de distanciamento

Atriz surge em clique raro com a matriarca e diz que as duas testaram negativo para Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 21h18 - Atualizado às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hikari reencontra a mãe após 7 meses de distanciamento - Instagram
Ana Hikari reencontra a mãe após 7 meses de distanciamento - Instagram

A atriz Ana Hikari, que deu vida a Tina em Malhação: Viva a Diferença, está bem animada e o motivo é especial: após sete meses, ela finalmente pode dar um abraço em sua mãe.  

A artista contou que precisou ficar isolada dos pais por conta da pandemia, principalmente pelo fato de sua mãe trabalhar com saúde pública. Nas redes sociais, nesta terça-feira (27), ela falou que as duas fizeram o teste antes de se encontrarem e testaram negativo.  

“Depois de sete meses sem abraçar minha mamãe, finalmente encontrei ela com segurança! Estou muito feliz!!! Quem me segue, já sabe que minha ‘mamis’ trabalha na área da saúde pública, ou seja, nesse período da pandemia ela continuou trabalhando. Pra ela não me expor e pra eu não expor mais ainda ela aos riscos do vírus, ficamos esses meses longe (só encontrando a distância e de máscara)”, iniciou ela.  

Hiraki também compartilhou um vídeo do momento do encontro e falou sobre o teste: “Mas isso finalmente mudou! O teste foi feito de um jeito prático, sem dor e com autocoleta em casa. O resultado vem em até 24h. Eu e minha mãe fizemos o teste, deu negativo e eu pude passar o dia no colinho da mamis!”, finalizou.  

SEXUALIDADE: 

Hikari, que está no spin-off As Five, fez um desabafo contundente sobre sua sexualidade. Após afirmar que é bissexual, ela relata que é comum ter sua orientação questionada. Ela atualmente namora o funcionário público Gersínio Neto

"É legal poder falar sobre isso porque sempre tive muita insegurança em expor. Pessoas bissexuais têm a sexualidade questionada com frequência. Estar em um relacionamento sério é normalmente uma das motivações para comentários. Eu, por exemplo, namoro um homem, e as pessoas deduzem que sou hétero", declarou ela ao jornal O Globo

Veja: