Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEU RUIM!

Ex-Fazenda Victória Villarim e noivo são afastados do "Power Couple" após teste de Covid-19 positivo

O casal está de fora da atração e já foi substituído pela produção responsável pelo reality show

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Victória Villarim e noivo são afastados do "Power Couple" após teste de Covid-19 positivo - Reprodução/Instagram
Ex-Fazenda Victória Villarim e noivo são afastados do "Power Couple" após teste de Covid-19 positivo - Reprodução/Instagram

O Power Couple nem começou e já enfrentou o seu primeiro desfalque: Victória Villarim e seu noivo, Paulo Rapuano estão fora da competição. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Portal O Dia, a modelo e ex-participante de A Fazenda estava confirmada na atração, no entanto, acabou sendo afastada após o casal receber a notícia que estavam com a Covid-19. 

Até o momento, não há informação se foi Victória ou Paulo que recebeu o diagnóstico positivo para a doença. 

A produção do reality show sempre deixa casais reservas, caso haja um imprevisto com os participantes, assim a ex-Fazenda já está de fora da atração. 

CASAIS CONFIRMADOS

Nesta segunda-feira (26), a Record TV iniciou a divulgar os casais de celebridades que participarão da nova temporada do reality show Power Couple, que será apresentado por Adriane Galisteu.

Durante o intervalo da novela Gênesis, os casais Leandro Gléria e Renata Dominguez; Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram os primeiros confirmados para concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão. 

Nos próximos dias, três casais serão anunciados por noite. Os últimos competidores serão anunciados na sexta-feira (30), totalizando 13 casais