Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ex de Sophia Valverde revela se tem climão nas gravações da novela: "Normal"

Ex-namorado de Sophia Valverde, Lucas Burgatti revela como tem sido gravar Poliana Moça juntinho com a ex

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Sophia Valverde revela se tem climão nas gravações da novela: "Normal" - Reprodução/Instagram/SBT
Ex de Sophia Valverde revela se tem climão nas gravações da novela: "Normal" - Reprodução/Instagram/SBT

O ator Lucas Burgatti, que vive o personagem Éric em Poliana Moça, já namorou com a protagonista da trama, Sophia Valverde, que interpreta a própria Poliana.

Os dois se conheceram nas gravações da primeira fase da novela, As Aventuras de Poliana, e acabaram engatando um namoro que durou sete meses e terminou ainda no início da pandemia, em março de 2020. Agora, os dois voltam aos estúdios do SBT para gravar a nova fase da trama.  Imagina ter que voltar a reencontrar o ex todos os dias? 

Em episódio ao Policast, Podcast da novela, ele garantiu que isso não é um problema para o ex-casal: "É normal, porque lá a gente precisa ser profissional, independente de qualquer coisa, da vida pessoal, dentro da empresa, daqui do SBT, do set de gravação, todos nós somos amigos, e a gente leva isso muito a sério e o profissionalismo junto".

Em seguida, ele deixou claro que os dois são amigos e muito profissionais: "Então, levando amizade e profissionalismo junto não tem erro. A gente faz as cenas, faz o que precisa fazer e vocês estão vendo o resultado lindo e maravilhoso que é".

Muito maduro, ele disse que até apoia que o seu personagem, Éric, se envolva romanticamente com Poliana: "Eu shippo Poliéric. Ele quer viver a vida como qualquer adolescente quer, mas tem seus conflitos, e a Poliana vê esse lado bom dele, então eu acredito que ele precisa dessa redenção, ele precisa de um lado bom que puxe ele para o bem, então por isso eu shippo Poliéric e porque ele é meu personagem".

POLIANA MOÇA

Em Poliana Moça, Poliana (Sophia Valverde) causará uma confusão na vida de Éric (Lucas Burgatti) e João (Igor Jansen). Os dois jovens vão se declarar para a garota e ficarão em guerra pelo amor da protagonista.

No capítulo desta terça-feira (22), após o susto do capítulo anterior, a família Pendleton chegará no laboratório e avistará Pinóquio no chão, enquanto Poliana vive conflitos internos ao lembrar do seu acidente com Ester após ver o boneco se mexer.

Otto verifica as imagens das câmeras de segurança do laboratório e observa que quem invadiu e mexeu no Pinóquio foi seu irmão Roger. Então o procura para tirar satisfações. 

Siga a Contigo! no Instagram