Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / A Fazenda

Ex-BBBs Hariany e Diego Grossi entregam segredos do reality da Globo

Ex-BBBs relembram broncas e advertências da Globo: 'Eu me assustava mais lá do que aqui'

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 17h06 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Hariany e Diego Grossi entregam segredos do reality da Globo - Record
Ex-BBBs Hariany e Diego Grossi entregam segredos do reality da Globo - Record

Confinados em A Fazenda, da Record, Hariany Almeida e Diego Grossi contaram alguns segredos do Big Brother Brasil, da Globo, que não chegava até o público nas edições do reality show.

Eles contaram para os outros peões como eram as broncas e advertências da direção nos participantes.

Grossi relembrou como era ser comandado por Boninho, que era o diretor na época dele. "Lá no outro reality, se a gente tivesse parado assim, sem produzir conteúdo, o Boninho [diretor do programa] já falava no alto-falante pra gente se mexer, fazer alguma coisa. Ele dizia que lá não era colônia de férias e dava esporro na gente", disse ele.

Já Hariany contou que as advertências mudaram um pouco em sua edição do BBB. "A gente só via a mensagem pela TV instalada na sala ou ouvia aquela voz meio desconfigurada, a voz do Big Fone. Às vezes ligavam o som bem alto no quarto. Eu me assustava mais lá do que aqui", afirmou ela. 

Hari Almeida ainda levantou uma teoria sobre o Big Brother. Os peões falaram que no reality Are You The One, da MTV, a produção provocava os participantes colocando uns contra os outros. E a ex-BBB cogitou algo semelhante no BBB: "Eu desconfio que eles falavam pra uma pessoa ou outra dentro do confessionário, mas não sei. Geralmente, era esporro em todo mundo mesmo".

AGRESSÃO

Após sofrer dois assédios durante sua passagem por A Fazenda, Hariany Almeidacontou que já chegou a apanhar de um ex-namorado. Nesta quarta-feira (26), a peoa desabafou com Thayse Teixeira e Lucas Viana, sem revelar o nome do agressor.

A situação em questão teria acontecido durante uma festa, em que o rapaz teria surtado de ciúmes ao ver outros homens dando em cima da ex-BBB: "Começou a mexer com gente nada a ver, fez graça com um cara e tentei apartar a briga e ele ficou bravo. Me empurrou da escada". Uma amiga da famosa presenciou a agressão e tentou defendê-la, mas também foi atacada.