Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CONFUSÃO

Ex-BBB Victor Hugo abre o jogo sobre trisal com Guilherme Napolitano e Gabi Martins: "Achei que me apaixonei"

Em participação na RedeTV!, ele falou sobre a paixonite abertamente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Victor Hugo abre o jogo sobre trisal com Guilherme Napolitano e Gabi Martins - Divulgação/RedeTV!
Ex-BBB Victor Hugo abre o jogo sobre trisal com Guilherme Napolitano e Gabi Martins - Divulgação/RedeTV!

O ex-BBB Victor Hugo abriu o jogo sobre sua paixonite por Guilherme Napolitano no BBB20.

Participando do programa Mega Senha, da RedeTV!, que vai ao ar neste sábado (18), o psicólogo falou abertamente sobre o momento em que parecia que ele, Guilherme e Gabi Martins estavam formando um trisal dentro do programa.

"Trisal é um relacionamento de três pessoas, mas eu não me envolvi em nada disso. Era uma brincadeira", soltou, fugindo do rótulo. Ele se define como demissexual, uma pessoa para quem a atração sexual depende de uma afeição prévia - a orientação está dentro do espectro assexual.

"Como eu ainda não passei por esse processo, nunca me apaixonei. Já achei que me apaixonei", confessou. O programa vai ao ar às 23h.

MARCANTE

A vencedora do BBB20, Thelma Assis,compartilhou um clique para relembrar uma cena marcante durante sua participação no Big Brother Brasil 20.

Em seu perfil do Instagram, a médica publicou um clique abraçada com Babu Santana, Manu Gavassi Rafa Kalimann após descobrirem que seriam os quatro finalista do reality: "Dia de TBT com essa foto que me chama atenção pra duas coisas: primeiro, a emoção que estávamos sentindo e segundo, como meu braço é comprido pra conseguir abraçar os 3", escreveu ela.