tv   / Chega

Ex-BBB Thelma Assis desabafa ao vivo no 'É de Casa' sobre racismo: ''A gente não aguenta mais''

Vencedora do BBB20 falou sobre assassinato que motivou protestos; veja

Redação CONTIGO! Publicado sábado 21 novembro, 2020

Vencedora do BBB20 falou sobre assassinato que motivou protestos; veja
Ex-BBB Thelma Assis desabafa ao vivo no 'É de Casa' sobre racismo - Reprodução/TV Globo

Thelma Assis desabafou no É de Casa deste sábado (21) sobre o caso mais recente de racismo no Brasil.

A vencedora do BBB20, que apresenta o programa em comemoração ao Dia da Consciência Negra, falou a respeito do assassinato de João Alberto Silveira Freitas, espancado e morto em um estacionamento de supermercado em Porto Alegre.

"Eu estou muito feliz de estar aqui, mas, ao mesmo tempo, triste por ver mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia", disse Thelma, passando a palavra para seu co-apresentador, Manoel Soares.

Ele completou a reflexão: "Ontem, eu conversei com o pai do João Aberto, foi uma conversa intensa. Ele não entendeu o que aconteceu e o porquê de tanta violência e brutalidade".

APAIXONADA

Na última quinta-feira (19), Thelma comemorou uma data importante com o marido, Denis Santos.

Isso porque os pombinhos completaram 4 anos de casados e a médica fez questão de comemorar a data com uma homenagem daquelas pro eleito"Hoje completamos 4 anos de casados, Bodas de Flores só pra provar que nem tudo são flores, mas a gente tá juntando pétalas nesses 11 anos juntos pra fazer nosso buquê! Te amo", escreveu ela.

Último acesso: 30 Nov 2020 - 19:57:37 (1131283).