Ex-BBB Paula von Sperling discute com jovens da plateia do Altas Horas

Ex-BBB detona críticas de jovens na web: 'Eu sou esperta!'

Redação Contigo! Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Ex-BBB detona críticas de jovens na web: 'Eu sou esperta!'
Ex-BBB Paula von Sperling discute com jovens da plateia do Altas Horas - Instagram

A ex-BBB Paula von Sperling revelou que teve uma discussão com algumas jovens que estavam na plateia do programa Altas Horas, da Globo.

Ela relatou que recebeu críticas após o programa ir ao ar e decidiu rebater nas redes sociais.

Paula contou que entrou em contato com as jovens que falaram mal de seu desempenho na atração. “Três ‘little haters’ estavam atrás de mim no programa e postaram essa foto no perfil metendo o pau em mim. Eu fui tirar satisfação e uma me bloqueou! Eu sou esperta!”, disse ela no Twitter.

Paula ainda aproveitou para se defender das críticas por causa de sua fala em defesa do ex-BBB20 Petrix, que é investigado por assédio. “Eu falei do Petrix porque eu estava falando do meu linchamento virtual e ele me veio na mente. Porque o povo paga de bom moço no setembro amarelo anti-suicídio, mas fica aí linchando a gente quando sai da casa como se fôssemos assassinos em série. É numa dessa que as pessoas fica depressivas”, afirmou.

O PROGRAMA

Convidadas do programa Altas Horas, as ex-BBBs Paula von Sperling e Vanessa posicionaram-se de maneiras distintas sobre o ex-brother, Petrix. Durante o bate-papo com Serginho Groisman, a campeã do BBB19 tentou justificar as atitudes do ginasta, que foi até intimado a depor na Delegacia da Mulher após ser acusado de assédio.

"Eu até fiz um comentário no Twitter porque ele veio de uma infância... ele foi abusado pelo técnico, ele denunciou isso e tudo . Agora, eu vendo as pessoas massacrando ele aqui fora é perigoso ele cair numa depressão profunda. Ai depois chega Novembro Amarelo, todo mundo lá postando sobre o suicídio. As pessoas tem que ter mais consciência com isso", disse Paula.

Vanessa logo descordou com o posicionamento da loira e opinou: "Mas ao contrário também, o BBB é um programa de julgamento. A gente está lá para dar nossa cara à tapa. Quando a gente assina lá que vai entrar no Big Brother a gente tem que saber o que vai colher futuramente. Eu concordo com isso, do Petrix e tal, mas assim, não justifica a pessoa que ele está sendo com as meninas, né?", disse Vanessa enquanto o público lhe aplaudia.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 04:19:48 (1099025).