Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Ex-BBB Paula manda recado para Hariany: 'Vamos ser milionárias'

Campeã do Big Brother Brasil fala sobre a amizade com Hariany: 'Reconhecer os erros e acertos'

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula manda recado para Hariany na final de A Fazenda - Instagram
Ex-BBB Paula manda recado para Hariany na final de A Fazenda - Instagram

A ex-BBB Paula Sperling surpreendeu a todos ao mandar um recado para Hariany Almeida antes da grande final de A Fazenda, da Record.

Ela decidiu manifestar a sua torcida e falou sobre os rumores desavenças entre elas nos últimos meses. Paula disse que a amizade delas continua forte mesmo com a “falta de diálogo ou esclarecimentos” que vão precisar conversar após o confinamento.

"Hoje sonhei que eu estava te contando que vc será a campeã!!! Eu não sabia a força de uma amizade até rever essa foto... Tudo passa, mas o que é construído com verdade prevalece. E a falta de diálogo ou esclarecimento não é motivo pra descartar pessoas de nossas vidas, e sim ajudar o outro a evoluir e reconhecer os erros e acertos, é o que iremos fazer. Estou aqui pra te contar que veuve clicquot é só pros rico, e se for da vontade de Deus o que nós vamos ser já no Réveillon? Milionárias!!!",  disse ela. 

Na sequência, Paula falou diretamente sobre a final do reality show. "Pra isso precisamos de todos que gostam e se identificam com você e com nós, pra se dedicarem nas votações!!! Faltam apenas 2 dias pro seu sonho e de sua família serem realizados assim como o meu foi. A sua vitória é a minha, e independente de qualquer que seja o resultado (que a vontade Dele seja a mesma nossa, e que seja de seu merecimento nos olhos Dele), estamos aqui doidos de saudade, e loucos para agarrar você e cuidar de você, minha miguinha. Venha logoooo e venha realizada!!!".

Para finalizar, a ex-BBB pediu os votos dos fãs. "Nos ajudem Pauriany, Grudinhos e meu Chiqueirinho (que gostam dela). Te amo, e amo a legião de pessoas que nos amam"

Hariany disputa a final de A Fazenda com Lucas e Diego. 

Ex-BBB Paula manda recado para Hariany na final de A Fazenda