Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ex-BBB Juliette comete gafe e gera climão com Anavitória em programa de TV: "Não sabe da treta"

Reação das cantoras ao ouvir a fala da paraibana deixou os fãs constrangidos; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire comete gafe e gera climão com Anavitória em programa de TV: "Não sabe da treta" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire comete gafe e gera climão com Anavitória em programa de TV: "Não sabe da treta" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire causou um climão daqueles durante a apresentação do TVZ, programa que ela está comandando no canal a cabo Multishow.

É que ela recebeu a participação da dupla Anavitória e se atrapalhou durante uma conversa na noite desta quinta-feira (30).

Isso porque ela foi questionada sobre um crush famoso que tem. "Tem que ser brasileiro? Todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc", disse ela sem pensar duas vezes.

Ao verem a influenciadora citar o desafeto da dupla, as cantoras reagiram com constrangimento. Nas redes sociais, o público percebeu o climão do momento.

A reação de Anavitória aconteceu porque elas romperam com Tiago Iorc após o músico não autorizar a liberação de uma música. Na época, o cantor fez graves acusações nas redes sociais e envolveu até seu antigo empresário na confusão.

O escritório que gerencia a carreira de vocês e já trabalhou comigo — não trabalham mais — vem repetidamente sabotando meu trabalho e agindo de má-fé, causando danos, inclusive, financeiros. A música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe para proteger os artistas. Em relação à liberação da música, podem ficar tranquilas. Acredito que as coisas ficarão entendidas", declarou ele na época.

Veja: