Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REGOZIJO!

Ex-BBB Gil do Vigor renova contrato com a TV Globo: "Muitos planos pela frente"

Após sucesso no BBB, Gil do Vigor estendeu seu contrato com a emissora e anunciou pausa na vida acadêmica; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor renova contrato com a TV Globo: "Muitos planos pela frente" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor renova contrato com a TV Globo: "Muitos planos pela frente" - Reprodução / Instagram

Parece que a TV Globo resolveu regozijar nos próximos anos! Isso porque o ex-BBB Gil do Vigor anunciou nesta quinta-feira (20) que renovou seu contrato com a emissora carioca. 

Nas redes sociais, o economista publicou uma foto divertida usando seu crachá da empresa e celebrou a nova parceira. "A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento."

Antes dos comentários, Gil do Vigor resolveu adiantar que vai fazer uma pausa nos estudos - ele estava concluindo seu PhD nos Estado Unidos. Na mesma postagem, o pernambucano revelou que vai tirar um semestre sabático para cuidar do psicológico.

"[....] Mas, nesse momento, estou olhando pra dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem. Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos", afirmou.

A notícia caiu nas graças da web e diversos anônimos e famosos celebraram a notícia. "Maravilhoso! Merece muito!", comentou um. "Que notícia ótima! Parabéns!", destacou uma segunda. 

Vale lembrar que Gil do Vigor atualmente comanda o quadro 'Tá Lascado', no programa de Ana Maria Braga.

Confira!

PARECIDOS?

O ex-BBB Gil do Vigor foi bastante sincero ao opinar sobre a onda de comparações entre ele e o atual confinado do BBB22 Vyni. No Mais Você desta quinta-feira (20), o participante do BBB21 contou que está acompanhando a nova temporada do programa e se surpreendeu com os comentários.