Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VAI TER CACHORRADA!

Ex-BBB Gil do Vigor é confirmado no 'Dança dos Famosos' e admite: "Estou tremendo"

Gil do Vigor é confirmado no elenco do reality show e confessa nervosismo com o novo desafio

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor é confirmado no 'Dança dos Famosos' e admite: "Estou tremendo" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gil do Vigor é confirmado no 'Dança dos Famosos' e admite: "Estou tremendo" - Reprodução/TV Globo

Agora está confirmado! Na manhã desta quinta-feira (24), durante o Mais Você, o ex-BBB Gil do Vigor foi confirmado no elenco da próxima edição do Dança dos Famosos.

Convidado do dia no programa da apresentadora Ana Maria Braga, o economista não conseguiu se segurar e soltou a novidade assim que entrou ao vivo no matutino.

"Tenho uma novidade aqui primeiro. Posso contar? Então, vamos lá: Ana do céu, estou no Rio de Janeiro que vou participar do 'Dança dos Famosos', nesta edição. Vigorosos e Vigorentos, eu vou pro 'Dança'!", disparou ele, visivelmente feliz.

Para quem não sabe, o influenciador já participou do quadro do Domingão como jurado. Agora, ele retorna no papel de participante. "Estou nervoso, estou todo me tremendo. Quero me entregar como tudo que faço da minha vida. O que depender de mim, estará com 100% de entrega", completou.

A nova temporada do Dança dos Famosos estreia no próximo domingo (27) e já tem a cantora Jojo Todynho e a atriz Vitória Strada confirmadas no elenco.

Veja:

PODEROSO

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está voando cada vez mais alto após fazer sucesso no Big Brother Brasil 21. Com um PhD nos Estados Unidos em andamento, o economista compartilhou com os fãs que ganhou uma oportunidade fenomenal no exterior. 

Em seu perfil oficial, ele anunciou aos fãs que foi convidado para dar uma palestra em Londres, na Inglaterra. Formado no assunto, o semi-finalista do BBB21 irá abordar o tema de políticas econômicas.