Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sincero

Ex-BBB Gil do Vigor contraria Globo e detona BBB22 ao vivo: "Acabou"

Ao vivo no 'Mais Você', Gil do Vigor detona decisões no reality e contraria Globo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor detona paredão falso e decreta fracasso do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gil do Vigor detona paredão falso e decreta fracasso do BBB22 - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Gil do Vigor não teve papas na língua e criticou duramente a reta final do BBB22 ao vivo na Globo.

Nesta quinta-feira (07), ao comentar os rumos do Big Brother Brasil no Mais Você, o economista surpreendeu Ana Maria Braga e Ju Massaoka ao dizer que o programa deve ter um fim entediante.

Para ele, o paredão falso destruiu qualquer chance de uma surpresa na reta final. "A essa altura do campeonato, não mexe mais no jogo. Só fez mostrar pro público que ele [Arthur Aguiar] é favorito. E, pro pessoal da casa, eles vão ter certeza que acabou. Se o jogo já tava morno, agora vai gelar o resto que tinha", opina.

Gilberto prossegue: "Chega o Jogo da Discórdia, ninguém mais vai falar nada. Era para ter sido um pouquinho antes". A repórter tenta contornar a crítica, mas Gil é certeiro: "Ninguém fala mal dele. Esse elenco, o povo sai, eles seguem a vida. Não tem aquele negócio de falar mal, fofocar, dar entretenimento para o povo. Eles são assim, a pessoa sai, eles falam bem", destacando que o ator nem terá o que jogar na cara dos concorrentes ao retornar, exceto pelo próprio favoritismo, que torna a final do reality entediante para o público. Confira:

NÃO TEM PAZ

Não tem sossego! O ator Arthur Aguiar não deu paz aos participantes do BBB22 e usou um novo poder nesta quinta-feira (07).

Depois de acordar os concorrentes apenas minutos depois deles caírem no sono, o astro resolveu arrancar eles de dentro da casa e acionou o poder da Manutenção Interna. "É, rapaziada. Vocês tão dormindo muito!", disparou, dando a ordem: "Acorda!".