Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Ex-BBB Flayslane não esconde incômodo após rever briga com Rafa Kalimann ao vivo: ''Me machuca''

Ex-sister entregou tristeza com 'memes' a partir de briga no reality e lamentou episódio

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB desabafou sobre tristeza ao rever momentos na casa - Reprodução / TV Globo
Ex-BBB desabafou sobre tristeza ao rever momentos na casa - Reprodução / TV Globo

Convidada especial do Encontro nesta quarta-feira (3), a ex-BBB Flayslane dividiu uma angústia antiga com os seguidores e movimentou as redes sociais.

É que durante o programa ao vivo, ela foi questionada por Fátima Bernardes sobre os sentimentos mais aflorados durante o confinamento. O programa exibiu a briga entre ela e Rafa Kalimann como um dos episódios marcantes da última edição e a cantora reprimiu a exibição da discussão.

Horas após, ela abriu o coração ao comentar a repercussão do episódio, que virou até meme nas redes sociais:

"Já que muitos só tiram o 'card' da empatia para com quem gostam, deixa eu explicar uma coisa: o que me machuca nesse vídeo não é a opinião que ela tinha sobre mim, pois eu pensava as mesmas coisas sobre ela também. O que me machuca é a forma como ela mais uma vez quis se mostrar superior a mim e melhor do que eu, listando vários defeitos que eu tinha na opinião dela, e tentando induzir o público a pensar o mesmo e fazer disso uma verdade", começou dizendo.

"Mas sim, me fez sentir inferior, humilhada e diminuída. Essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois, ao chegar aqui fora e ver que vocês aplaudiram e fizeram disso um “meme”. Mesmo assim gente, hoje não tenho absolutamente nada contra ela e até voltei a admirar algumas coisas como eu admirava e era seguidora 'tiete' antes de conviver junto no BBB", garantiu.

Por fim, Flay criticou a falta de empatia dos internautas: "Decidi não rever o BBB pra não trazer esses sentimentos ruins aqui pra fora. Fico triste por saber que têm tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios coleguinhas que aplaudiram a Rafa mas desaplaudiram a Lumena", lamentou.