Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUCESSO

Ex-BBB Fiuk rende elogios após homenagear Raul Seixas no ‘Show dos Famosos’: ''Está dando o nome''

Nas redes sociais, apresentação do ator ganha destaque e telespectadores rasgam elogios

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk rende elogios após homenagear Raul Seixas no ‘Show dos Famosos - Reprodução/Globo
Ex-BBB Fiuk rende elogios após homenagear Raul Seixas no ‘Show dos Famosos - Reprodução/Globo

Fiuk agradou boa parte do público neste domingo (26) ao fazer uma bela apresentação no Show dos Famosos, do Domingão com Huck.

O ex-BBB dessa vez homenageou Raul Seixas, um dos maiores nomes do rock nacional, e rendeu elogios. Com alguns pontos criticados por Boninho, ele recebeu um 9,8 do diretor, um décimo a mais do que recebeu na primeira apresentação.

Nas redes sociais, o ator, que ganhou um 10 de Juliana Paes e um 9,9 de Preta Gil, caiu na graça do público.

“Não gosto do Fiuk, mas ele é o melhor participante até agora do Show dos Famosos”, disse um internauta. “Fiuk demais como Raul Seixas”, disse outro. “Fiuk está dando o nome nesse Show dos Famosos”, garantiu um terceiro. 

Veja:

CRITICOU

O ginasta Diego Hypólitodivertiu os telespectadores que acompanhavam o Show dos Famosos no domingo passado (19) durante o Domingão com Huck. Primeira jurada a avaliar a performance, Preta Gil deu um 10. "É um 10 de boas-vindas", afirmou ela. "Na hora que ele entrou teve uma presença de palco, foi assim, segurança, carisma, foi com tudo, eu dei 10 pra ele", comentou Regina Casé.

Jurado fixo, Boninho não passou pano para a apresentação do ginasta. "Eu adorei sua apresentação, você surpreendeu cantando, mas a gente tem que estar olhando. Eu vou ser megachato. Ele canta com a mão esquerda e não com a direita. Vou ser chato. 9,7", afirmou ele