Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Contratada

Ex-BBB Camilla de Lucas revela que estará em novo programa da Globo: "Fiquei muito feliz quando recebi o convite"

Influenciadora foi contratada para nova atração na emissora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas estará em novo reality show - Reprodução/Twitter
Ex-BBB Camilla de Lucas estará em novo reality show - Reprodução/Twitter

A ex-BBB Camilla de Lucas estará no reality show The Masked Singer Brasil.

Neste sábado (17), a influenciadora revelou que foi contratada para cobrir os bastidores da competição musical que será apresentada por Ivete Sangalo.

"Estarei fazendo parte do The Masked Singer Brasil. Eu fiquei muito feliz quando recebi esse convite, que vi todo esse projeto, que lá na gringa já bomba e eu sei que aqui na TV Globo vai bombar mais ainda!", explicou em vídeo nas redes sociais.

Ela completa: "Eu vou estar ali pelos bastidores tentando descobrir junto com vocês de quem é a voz". O The Masked Singer é um formato internacional no mínimo curioso: famosos cantam usando máscaras e são avaliados por jurados que tentam descobrir de quem se trata. A identidade do competidor só é revelada no momento da eliminação ou vitória. A versão brasileira estreia no dia 10 de agosto.

Confira o anúncio:

MUITO FÃ

Como assim? A ex-BBB Camilla de Lucas chocou a web no início de julho ao dizer que sua mãe, Maria Lúcia, é mais fã de Juliette Freire do que dela

No Stories de seu Instagram, a finalista do reality compartilhou uma sequência de vídeos da matriarca com um cacto na mão. Ela disse que comprou a planta para filha em homenagem à vencedora do BBB21.