Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Ex-bailarino de Viviane Araújo revela conversa por telefone com a atriz antes de sua demissão: "Ela rasgou elogios pra mim"

Adeilton Ribeiro entregou bastidores de seu desligamento da 'Super Dança' e revelou papo com atriz; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-bailarino de Viviane Araújo revela conversa e desentendimento antes de sua demissão - Arquivo Pessoal
Ex-bailarino de Viviane Araújo revela conversa e desentendimento antes de sua demissão - Arquivo Pessoal

Colocando um ponto final em toda polêmica, o bailarino Adeilton Ribeiro fez questão de detalhar seu lado do polêmico afastamento da 'Super Dança dos Famosos'.

Em conversa com portal UOL, o dançarino contou que ficou sabendo da insatisfação de sua parceira, Viviane Araújo, por meio da imprensa. Ele ainda revela que ligou para a global assim que soube dos burburinhos.

"Liguei para saber da veracidade daquelas notícias. Se tivesse acontecido alguma coisa, a pessoa com quem [Viviane] teria que se pronunciar era comigo. Ela falou: 'Eu jamais falaria isso'. E rasgou elogios para mim, que sou muito dedicado e um ótimo bailarino", relembra.

Mas na prática não foi bem assim. Dias após o papo, Adeilton recebeu da própria emissora uma ligação confirmando seu desligamento.

Ao fim do bate-papo, o baiano ainda deixou um recado para a atriz após toda polêmica: "Fiquei magoado, quem cala é cúmplice de uma situação. Eu desejo que ela faça tudo de bom por tudo o que representa. Houve falta de comunicação com os seguidores. Quem acusa tem que provar, e o oprimido precisa se justificar."

NOVA DUPLA

Viviane Araújo está reluzente com sua saída da repescagem no 'Super Dança dos Famosos'. Neste último domingo (11), a atriz conquistou nota 10 de todo juri técnico e decolou diretamente para a semifinal.

Ao lado de seu novo dançarino, Rodrigo Oliveira, a musa tomou o palco no ritmo de Disco Anos 70 e ao som de “Give It Up”, de KC & The Sunshine Bandv