Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEM

Ex-Bailarina do 'Domingão', Lore Improta relembra Fausto Silva e presta homenagem: "Só tenho a agradecer"

A esposa de Léo Santana foi dançarina do Faustão por 2 anos e jurada do 'Dança'; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Bailarina do 'Domingão', Lore Improta relembra Fausto Silva e presta homenagem: "Só tenho a agradecer" - Reprodução/Instagram
Ex-Bailarina do 'Domingão', Lore Improta relembra Fausto Silva e presta homenagem: "Só tenho a agradecer" - Reprodução/Instagram

Lore Improta não poderia faltar na lista de famosos que homenagearam Fausto Silva, o querido Faustão.

A esposa de Léo Santana foi bailarina do 'Domingão' por dois anos e até mesmo participou da bancada de jurados do reality 'Dança dos Famosos'. Abalada com a saída antecipada do apresentador que a proporcionou tanto sucesso, a dançarina utilizou as redes sociais para fazer uma declaração. 

"Faustão tem uma história linda no Domingão, eu só tenho a agradecer a ele pelas oportunidades que me deu e pela forma como sempre me acolheu ao longo dos anos", começou.

"Desde que ganhei o concurso Bailarina do Faustão, a minha carreira só evoluiu. Tive momentos inesquecíveis no programa ao longo dos 2 anos, como parte do Ballet, e retornar ao programa como Jurada técnica da Dança dos Famosos nos anos seguintes foi indescritível!"

Finalizando, a loira deu um show de simpatia: "Que Deus abençoe sempre os seus passos. Sempre estarei aqui te admirando e aprendendo muito com você, Fausto Silva".

MAIS HOMENAGENS

No último domingo (20), o balé do Domingão se reuniu nos bastidores do programa para fazer uma homenagem emocionante ao ex-apresentador do programa, Fausto Silva.

As 16 bailarinas posaram para um registro juntinhas e escreveram uma declaração cheia de amor e gratidão ao veterano.

"Um 'Domingão' sem Faustão, mas não sem gratidão! Em nome de todo time, seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foi dado ao longo desses anos. Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!", escreveram nas redes sociais.

Confira: