Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Evandro Santo presta depoimento após agressão em show

Humorista vai até delegacia para depor após ser agredido em show

Redação Digital Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 20h08 - Atualizado em 06/11/2019, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo vai até delegacia após agressão - Marcelo Sá Barretto / AgNews
Evandro Santo vai até delegacia após agressão - Marcelo Sá Barretto / AgNews

O humorista Evandro Santo foi até uma delegacia em São Paulo para prestar sua queixa e depoimento contra a agressão que sofreu no último final de semana após um show.

O artista ficou com hematomas no rosto ao levar socos de um rapaz que participou de sua apresentação.

Ele contou que o homem fez parte do quadro Tinder Humano e ganhou um selinho do humorista. No entanto, após o show, o homem foi tirar satisfação no banheiro e bateu no artista.

“Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal”, porque o ódio e a homofobia não tem cara. Viemos ontem fazer nosso show em Marília, na @aguadocemarilia um local que nos recebeu super bem, com todo o carinho e respeito e profissionalismo, do começo ao fim. Como todos que viram já o meu show, ele é interativo e as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe”, contou ele, que descreveu o que aconteceu:

“Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: Uai, e daí? Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista?”.

Evandro Santo é agredido após show e faz acusação de homofobia