Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / URGENTE

Estúdio de Faustão é atingido por incêndio e equipe deixa o local às pressas

Na Band, estúdio de Faustão é atingido por chamas; emissora garante que não há feridos

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estúdio de Faustão é atingido por incêndio e equipe evacua às pressas - Reprodução/Band
Estúdio de Faustão é atingido por incêndio e equipe evacua às pressas - Reprodução/Band

Na tarde desta quinta-feira (7), o estúdio onde é filmado o Faustão na Band foi atingido por incêndio durante um teste de luz. 

As informações apresentadas pelo site TV Pop afirmam que houve um curto-circuito provocado por uma soldagem, fazendo com que a cortina do cenário ficasse em chamas. O portal também apurou que o time de brigadistas da emissora conteve o fogo com rapidez e não houve nenhum ferido. 

Como hoje não é um dia de gravação, poucas pessoas estavam presentes no momento do acidente. A equipe foi evacuada às pressas assim que o tecido entrou em chamas.

Ainda não se sabe quando os funcionários voltarão ao expediente normal. O portal também informa que o cenário foi perdido para o fogo. 

COMO ASSIM?

Faustão na Band não está indo tão bem de audiência como o esperado e a emissora já teve que fazer alguns reajustes no elenco para cortar os gastos. As primeiras que sofrerem consequências disso foram as bailarinas.

Segundo o portal TV Pop, a Band demitiu seis bailarinas da atração no final de semana passado com intuito de diminuir os gastos. Os postos vagos não serão repostos em um primeiro momento: o corpo de dança do formato ficará desfalcado até o encerramento das seletivas regionais para escolher possíveis novas integrantes para o balé.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.