Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tenso

Estagiária 'sincerona' do 'SP1' teme pelo emprego: "Chegou tremendo"

Yasmin, a jovem estagiária sincerona que arrancou risos do apresentador do 'SP1', revela que foi chamada até para reunião; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estagiária sincerona do 'SP1' revela repercussões - Reprodução/TV Globo
Estagiária sincerona do 'SP1' revela repercussões - Reprodução/TV Globo

No SP1 desta sexta-feira (12), o âncora Alan Severiano fez questão de descobrir o que aconteceu com a estagiária que falou demais ao vivo na quarta-feira (10).

Em entrada ao vivo com a repórter Paula Araújo, que entrevistou a jovem Yasmin, ele ficou sabendo que a estagiária teve de passar por uma reunião depois da sinceridade extrema.

"Você comentou que conversou com ela hoje, o que ela disse dessa repercussão toda?", questionou o apresentador.

A jornalista explicou: "Ela falou que é uma pessoa mais reservada, mas que está levando na esportiva. Disse que chegou pra trabalhar e o chefe falou assim: 'Yasmin, a gente precisa ter uma conversa'. E ela falou: 'Meu Deus, vou ser mandada embora'".

No entanto, o resultado da reunião não foi nada bombástico: "Chegou tremendo na reunião, mas a chefe deu risada, disse que está tudo certo".

ENTENDA O MEME

Na última quarta-feira (10), o jornalista Alan Severianoprotagonizou uma 'gafe' ao ter uma crise de riso ao vivo após uma resposta sincerona de uma entrevistada no SP1.

É que a estudante Yasmin, que começou no estágio novo há 10 dias, cometeu um sincericídio ao comentar que usaria o salário do novo emprego para ajudar nas contas em casa.

"Pouca coisa porque não é um salário muito alto, mas já ajuda bastante. Eles [a família de Yasmin] ficaram mais felizes do que eu na verdade", disparou ela.