Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ufa!

Estado de saúde de Sonia Abrão é esclarecido após susto: ''Dois litros de soro e três tipos de antibióticos''

Motivo da internação da apresentadora foi revelado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2019, às 11h46 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão revela motivo de internação - Arquivo Pessoal
Sonia Abrão revela motivo de internação - Arquivo Pessoal

Ufa! Está tudo bem com Sonia Abrão.

Depois de dar um susto nos fãs da apresentadora, aparentemente está tudo bem com a saúde da estrela do A Tarde é Sua. De acordo com informação da assessoria da RedeTV! à Caras, ela foi de fato hospitalizada no domingo (06), mas não foi nada grave.

"A Sonia teve uma virose e foi medicada. Ela está melhor e pretende apresentar o programa hoje ao vivo", informou a emissora, garantindo o retorno ainda nesta segunda-feira (07) ao posto nas tardes da RedeTV!.

Sonia também apareceu nas redes sociais para falar a respeito do susto. "Virose! 2 litros de soro e 3 tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né? Além disso, tive 3 anjos de plantão: Elias, Maga e Jorge. Graças a Deus, tô de alta! Meio fraca ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque meus companheiros de bancada sempre me protegem! Obrigada a todos vocês que se preocuparam comigo! Vida que segue!", escreveu.

ENTENDA

A preocupação surgiu após o irmão de Sonia, Elias, publicar uma foto dela em uma maca. A foto depois foi apagada, mas gerou rebuliço nas redes sociais, ainda mais depois do acidente com a mãe dela, que chocou o país.

No fim de setembro, Sonia compartilhou uma imagem que mostrava a mãe cheia de hematomas no rosto e corpo, além de vários curativos. Ela já recebu alta hospitalar, mas passou mais de uma semana internada para tratamento e até cirurgia. O motivo foi um acidente doméstico super perigoso para idosos.