Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SOLTOU O VERBO

Revoltada, Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio sobre polêmica em novela: ''O combinado não foi feito''

Oito anos depois, ela rebateu comentário de autor e explicou sua versão sobre a confusão

Redação CONTIGO! Publicado em 20/08/2020, às 12h42 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquentou! Marina Ruy Barbosa rebate acusações Walcyr Carrasco na lata - Arquivo Pessoal
Esquentou! Marina Ruy Barbosa rebate acusações Walcyr Carrasco na lata - Arquivo Pessoal

A atriz Marina Ruy Barbosa não se calou após uma acusação bastante forte do autor Walcyr Carrasco sobre um impasse há oito anos, durante a novela Amor à Vida.

No Twitter, a ruiva tomou conhecimento da entrevista do roteirista e deu sua versão do ocorrido:

"Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, “desisti” pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito", começou dizendo.

"Uma pena que na época não tive 'acesso' e não pude falar diretamente com o autor. Nunca nos falamos, nem no momento em que fui chamada pra novela, durante o trabalho ou depois de tudo. Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr", lamentou ela.

Marina ainda contou que a decisão foi tomada com outros diretores dentro da emissora: "Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado".

"No entanto, possuo total respeito e admiração pelo trabalho do Walcyr, um autor que considero muito talentoso", finalizou.

ENTENDA O CASO

Em entrevista concedida à Caras, Walcyr Carrasco relembrou de uma polêmica com Marina Ruy Barbosa, ocorrida em 2013.

Na ocasião, a atriz interpretava a personagem Nicole, protagonista da novela "Amor à Vida". Segundo Walcyr, o combinado era que a ruiva cortasse os cabelos por interpretar uma moça diagnosticada com câncer, porém, Marina desistiu da mudança no meio da trama. 

O autor contou que a ruiva não avisou com antecedência e ele foi obrigado a mudar o roteiro de última hora, assim a personagem morreu como uma "vingança".

Veja!