Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Esposo de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz linda homenagem a herdeiro mais velho

Médico deixa a discrição de lado para demonstrar o amor que sente pelo filho

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas homenageia o filho - Instagram
Thales Bretas homenageia o filho - Instagram

Após Paulo Gustavo fazer uma linda homenagem ao filho mais velho, Romeu, foi a vez de seu esposo, Thales Bretas, mostrar todo o amor e cuidado que sente pelo herdeiro.

Nas redes sociais, o médico, que leva a vida pessoal com muita discrição, compartilhou alguns cliques junto do primogênito, que está completando um ano de vida nesta segunda-feira (03), e falou um pouco sobre a luta do menino logo que ele nasceu.

“Um aninho do nosso filho primogênito... apressado, quis vir antes do irmão, e nasceu um pouco antes da hora, enchendo nossos corações de alegria e esperança. O comecinho foi difícil, no hospital, cada dia era uma vitória, uma superação e um chororô dos pais. Quando levamos pra casa, foi nosso maior presente!”, iniciou ele.

“Com ele, aprendemos a nos unir ainda mais, a lidar com esse bebezinho caixinha de surpresa e com as nossas expectativas. Diariamente ele nos mostra a capacidade de amar sem limites e de nos superarmos pra dar nosso melhor na criação desse bebê tão especial e amoroso! Te amamos muito Romeu!! Vida longa, cheia de saúde e de alegrias!!”, finalizou.

Os fãs, é claro, se encantaram com o momento e foram só elogios. Comentários como “Riqueza”, “Coisa mais linda”, “Que Deus abençoe grandemente”, foram feitos por eles.

MAIS HOMENAGENS:

Em seu feed no Instagram, Paulo Gustavotambém homenageou o pequeno Romeu. O papai coruja compartilhou um clique agarradinho do pequeno e escreveu uma declaração emocionante na legenda da foto.

"Há exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim!", iniciou ele, que também falou das dificuldades que a criança enfrentou.

Veja: