Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOM EXEMPLO

Esposa de Stênio Garcia se emociona com gentileza de fã que pagou conta de restaurante: "Rapaz iluminado"

Casal almoçava quando foi surpreendido por gesto simples; quando chegou em casa, ela fez questão de agradecer

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Stênio Garcia se emociona com gentileza de fã que pagou a conta - Reprodução
Esposa de Stênio Garcia se emociona com gentileza de fã que pagou a conta - Reprodução

O ator Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saade, foram pegos de surpresa por um gesto de gentileza inesperada.

Eles almoçavam quando foram um fã do ator surgiu no mesmo restaurante. Além de se declarar ao ex-TV Globo, ele ainda pagou a conta do almoço, o que emocionou Mari.

"Depois de uma caminhadinha não areia da praia com o Stênio Garcia, meu amor, e um almoço delicioso, nós ainda fomos abençoados porque o rapaz da mesa ao lado conversou e falou das alegrias que ele proporcionou como ator e ainda proporciona e quando fomos pagar a conta, ele já havia pago", disse ela surpresa.

A esposa do ator disse que não esperava esse gesto e assim que chegou em casa fez questão de agradecer nas redes sociais.

"Como assim? Quanta gentileza, quanto amor e quanto carinho. Esse rapaz iluminado disse que Stenio é uma benção e hoje foi a primeira vez que saímos e estivemos mais diretamente com as pessoas, enfim, ainda existem pessoas de luz e agradeço ao universo de colocar pessoas de luz ao nosso lado. Agora chegamos em casa e essa paz. Sou só gratidão", declarou ela.

DESABAFO

Em junho, o ator precisou desmentir nas redes sociais uma notícia falsa.  Ele se pronunciou através do perfil da esposa, Marilene Saade, para negar que está passando por dificuldades financeiras.

"Vou usar o insta da minha mulher porque o meu estou tentando reaver o domínio desde 2017 e não consigo porque o e-mail, o telefone e a senha foram trocados pela agência que não existe mais. Estou vindo aqui porque fui surpreendido com uma #fakenews dizendo que estava vivendo na extrema pobreza, enfim, pegaram uma foto de cena do personagem Bino que era um caminhoneiro muito bem-sucedido na série, mas na foto ele devia ter caído numa lama ou coisa qualquer e estava parecendo abandonado mesmo", escreveu.

Veja: