Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Esposa de Naldo nega que procura sexo a 3 porque casamento está em crise: "Confiança"

Esposa de Naldo nega que está faltando 'algo' na relação entre os dois; eles também contaram se convidam homens ou mulheres

Redação Publicado em 27/07/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Cardoso nega que procura sexo a 3 porque casamento está em crise: "Confiança" - Reprodução/RedeTV!
Ellen Cardoso nega que procura sexo a 3 porque casamento está em crise: "Confiança" - Reprodução/RedeTV!

A influenciadora Ellen Cardoso esclareceu que ela e o marido, o cantor Naldo, não buscam outra mulher para apimentar a relação porque o casamento vai mal.

Em entrevista ao TV Fama desta terça-feira (26), os dois esclareceram que é justamente o contrário. 

"A gente tem conversado muito e entra nesse lado do que é a nossa relação. Tudo o que a gente passou serviu pra fortalecer muito, a gente é muito mais parceiro", contou ela.

Após viralizar a história que os dois tentaram convidar uma personal trainer para uma noite íntima, ela foi enfática. "Tem gente que acha que quando pensa em apimentar o relacionamento é porque está ruim, mas é o contrário. Isso só prova o quanto a gente é parceiro, seguro e a confiança que tem um no outro", defendeu ela. 

Naldo concordou e disse que o relacionamento entre os dois não é apenas carnal. "Não é uma questão de que é sempre sacanagem, a gente se ama de verdade, somos apaixonados um pelo outro intensamente. É de verdade", afirmou.

Ao final, ela também disse que os dois só convidam mais uma mulher para os momentos de intimidade. "Sexo feminino. Não me sinto a vontade em outra situação."

RELEMBRE A HISTÓRIA

Recentemente, o casal confirmou que o marido Naldo Benny convidou a personal trainer Carina Silva para "apimentar" a relação. Em entrevista ao A Tarde é Sua, ela contou que o marido foi educado e que se a modelo não tivesse interesse na proposta, era só recusar o convite

"Primeiro que, pra mim, tá muito claro o que essa pessoa está querendo fazer: está carente de mídia, quer aparecer, ganhar curtidas. Segundo que foi feito a ela um convite. O que a gente faz quando recebe um convite e não é interessante? Diz não, obrigada, valeu. Ali ele não faltou com o respeito com ela, tratou com educação e fez um convite. Ela precisava recusar, não houve traição", declarou ela.