Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Luto!

Esposa de Marcio Garcia emociona fãs ao despedir-se do sogro, vítima da Covid-19: ''Te amamos para sempre''

Andrea Santa Rosa lamentou muito o falecimento do pai do marido e comoveu internautas com despedida

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2020, às 09h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Marcio Garcia emociona fãs ao despedir-se do sogro, vítima da Covid-19 - Arquivo Pessoal
Esposa de Marcio Garcia emociona fãs ao despedir-se do sogro, vítima da Covid-19 - Arquivo Pessoal

Foi a vez da nutricionista Andrea Santa Rosa, esposa de Marcio Garcia, compartilhar sua dor e luto com o falecimento do sogro, Carlos Alberto.

Nas redes sociais, a mamãe de Pedro, Nina, Felipe e João dividiu uma série de cliques especiais do parente ao lado dos familiares e destacou sua personalidade ímpar.

"Carlos Alberto Tavares Machado, pai de 5 filhos, avô de 9 netos, casado por 2 vezes, uma pessoa querida por todos, com muitos amigos do peito. Meu sogro, um homem íntegro, atencioso, super inteligente, correto, valoriza demais a linda e grande família que ele construiu", começou dizendo.

Na sequência, Andrea emocionou de vez seus fãs ao exibir todo seu carinho e despedir-se do sogro: 

"Essa época do ano, sempre foi uma grande festa, nos reunimos todos, meu sogro com a mulher, minha sogra com o marido, todos os filhos, netos..... sempre com muita harmonia e amor. Vamos sentir saudades, Machadão! Descanse em paz vovó Bebeto, e que sua passagem seja com muita luz, Sogrão! Te amamos para sempre", finalizou ela.

MUITA FORÇA!

O apresentador Marcio Garcia foi até as redes sociais na madrugada deste sábado (19) para anunciar o falecimento de seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado.

Internado há algumas semanas após testar positivo para o novo coronavírus, ele acabou sofrendo um AVC ainda no hospital e precisou novamente ser entubado nos últimos dias.

Confira!