Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Esposa de Liminha faz desabafo misterioso no aniversário do marido: "Não desista"

Esposa de Liminha aparece nas redes sociais e faz desabafo corajoso; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Liminha faz desabafo misterioso no aniversário do marido: "Não desista" - Reprodução/Instagram
Esposa de Liminha faz desabafo misterioso no aniversário do marido: "Não desista" - Reprodução/Instagram

Esposa do animador de palco Liminha, a médica Fernanda Fiuza desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (8) ao comemorar o aniversário de seu amado.

No dia em que ele comemora 57 anos, ela pediu que o maridão não desista de seu maior sonho no SBT: ter um programa próprio. 

"Amor, desejamos muita saúde para que você possa continuar a realizar todos os seus sonhos, não desista de ter o seu programa! Você vai ser maltratado, você vai ser julgado pelos outros, você vai ser humilhado, mas lembre-se: os humilhados serão exaltados!", disparou ela. 

Nos comentários, seguidores apoiaram o casal e o próprio Liminha agradeceu o apoio de sua esposa.

"Meu amor, obrigado por tudo que você faz por mim. Sou muito feliz neste meu dia, pois tenho minha alma gêmea que me acompanha e me da muito carinho e muito amor. Você é meu anjo e o meu melhor presente. Te amo pra toda vida, obrigado por me fazer tao feliz".

Veja:

FIRME E FORTE

O diretor de palco do SBT Liminha decidiu sair em defesa do amigo e apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019 e, agora, está com seu nome envolvido em uma disputa por sua herança. Depois de trabalhar com Gugu por muitos anos na emissora de Silvio Santos, Liminha decidiu mandar um recado em suas redes sociais.

“Em respeito aos familiares, seus filhos, sua mãe, Dona Maria do Céu, e a Rose, vamos preservar, principalmente, a imagem do grande artista. Desse ícone da TV brasileira que meu querido Gugu foi e sempre será”, afirmou ele.