Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saúde!

Esposa de Galvão Bueno fala pela primeira vez sobre saúde do narrador após cirurgia cardíaca: ''Susto''

Esposa de Galvão tranquilizou os fãs e falou sobre o estado de saúde do narrador de futebol

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2019, às 12h39 - Atualizado às 12h46

Esposa de Galvão Bueno fala pela primeira vez após cirurgia no coração - TV Globo/João Cotta
Esposa de Galvão Bueno fala pela primeira vez após cirurgia no coração - TV Globo/João Cotta

Após ser internado às pressas na tarde desta última quinta-feira (21), a esposa de Galvão Bueno quebrou o silêncio e falou sobre o estado de saúde do narrador.

Em entrevista, Desirée Soares revelou que o global apresentou uma melhora. "O Galvão teve que fazer um cateterismo, foi só um susto. Agora está tudo sob controle, graças a Deus", comentou ela.

Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã da última quarta-feira (21), em Lima, onde narraria a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Ele acabou tendo um mal estar e foi levado ao hospital para fazer alguns exames clínicos.

Segundo nota oficial divulgado pelo Globo Esporte, o comentarista foi atendido prontamente e precisou passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana e, por este motivo, será substituído por Luis Roberto.

Nas redes sociais, diversos famosos e amigos enviaram suas energias ao jornalista. Entre eles, seu amigo de longa data, Walter Casagrande, caprichou na homenagem ao companheiro de transmissão.