Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Esposa de Faustão presta homenagem emocionante e se despede da mãe do apresentador: "Transbordava amor"

Luciana Cardoso detalhou relação com a sogra e lamentou muito o falecimento de dona Cordélia; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Faustão lamenta morte da mãe do apresentador - Arquivo Pessoal
Esposa de Faustão lamenta morte da mãe do apresentador - Arquivo Pessoal

Luciana Cardoso chamou a atenção das redes sociais nesta quinta-feira (24) ao se despedir da sogra, dona Cordélia Silva, que faleceu aos 95 anos.

Em seu perfil, a esposa de Fausto Silva, o Faustão, compartilhou uma série de memórias com a aposentada e destacou principalmente o bom relacionamento com a família.

"Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas," começou destacando.

Por fim, Luciana enalteceu o papel da sogra na família e se despediu: "Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!".

Dona Cordélia Silva faleceu na madrugada desta quinta-feira (24). A assessoria de imprensa do apresentador não deu detalhes sobre sua morte.

POLÊMICA NOS BASTIDORES

A equipe que trabalhava no Domingão do Faustão está apreensiva nos bastidores da Globo. De acordo com informações do site Na Telinha, aqueles que trabalhavam por trás das câmeras no programa de Fausto Silva já estão sendo demitidos pela emissora.

É que o programa de Luciano Huck, que estreia somente em 2022, deve ser produzido no Rio de Janeiro, enquanto o Domingão era gravado em São Paulo. O clima nos bastidores é de despedida e apreensão.

Confira!