Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Amor!

Esposa de Faustão celebra 17 anos de casamento com apresentador: ''Que linda nossa história''

Luciana Cardoso caprichou na homenagem para o maridão ao completarem 17 anos de casamento

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2019, às 09h54 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, visita o filho mais velho no intercâmbio - Instagram
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, visita o filho mais velho no intercâmbio - Instagram

Só love! Luciana Cardoso, companheira de longa data de Fausto Silva, o Faustão, caprichou na homenagem especial ao apresentador na manhã desta terça-feira (26).

Isso porque o casal completou 17 anos de casamento e a morena derreteu-se pela longa relação. "26/11/2002:Dia que nós dissemos sim um pro outro. Naquele momento a expectativa do que viria e de como seria a convivência, será que construiríamos uma história bonita? Apenas a vontade de estar juntos sem nenhuma certeza. Após 17 anos, podemos afirmar: que linda história", disse ela.

A global ainda continuou: "Construimos uma família, temos orgulho de tudo o que fizemos juntos. Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tamanha cumplicidade, amor, carinho, parceria, desejo de ver o outro feliz. 17 anos hoje. Viva!!! E vamos juntos nessa estrada da vida! Te amo!", finalizou.

Frutos da relação, o casal conta com a companhia de dois filhos, João Guilherme, de 15 anos e Rodrigo, de 10 aninhos. O primogênito inclusive já deixou as asas da mamãe e está morando sozinho na Suíça, por onde irá concluir o ensino médio.

Ele se mudou há poucos meses e ganhou uma declaração carinhosa da mãe quando deixou o país.

Veja!