Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CARINHO!

Esposa de Faustão avalia estreia na Band e cita novos projetos: "Promessa"

Esposa de Faustão, Luciana Cardoso citou novos projetos e agradeceu carinho dos fãs após estreia do comunicador na Band

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Faustão avalia estreia na Band e cita novos projetos: "Nossa promessa" - Reprodução / Instagram
Esposa de Faustão avalia estreia na Band e cita novos projetos: "Nossa promessa" - Reprodução / Instagram

Esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso fez uma rara aparição nas redes sociais para agradecer os fãs pelo carinho após o retonro do comunicador à Band. Ela publicou alguns vídeos na manhã desta terça-feira (18) falando sobre a recepção calorosa que receberam na estreia do novo programa.

"Não sou uma pessoa que costuma falar de trabalho no Instagram, mas estou aqui hoje para agradecer muito as mensagens de carinho de tantos colegas, de pessoas do meio, dos fãs, seguidores… A gente recebeu muito amor de todo mundo. Estamos super felizes, tivemos resultados muito bons", afirmou em seu perfil.

Mãe do também apresentador João Guilherme, a musa garantiu que pai e filho estão focados em entregar novos quadros e vão mergulhar de vez no trabalho.

"Agora é corrida de longo prazo, uma maratona. Fizemos aí nossos primeiros 100 metros, com fôlego, energia, alegria… Acho que agora é pensar a longo prazo. A nossa promessa é buscar manter sempre a qualidade, trazer talentos conhecidos e novos e, enfim, vamos juntos aí nessa magia", encerrou.

Antes de sua estreia, o apresentador recebeu boa sorte do ex-colega Luciano Huck, que assumiu seu lugar aos domingos à noite na programação da Globo."Foto que eu adoro. Tirada em 2018 pela Luciana Cardoso [esposa do apresentador]. Que hoje compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto. Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família", escreveu Huck nas redes sociais.

CHIQUÉRRIMO!

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, segue a todo vapor com as gravações de seu programa. Nesta terça-feira (18) inclusive vazou nas redes sociais um clique do look todo grifado que ele usou durante as filmagens de seu novo quadro. Ele usava uma jaqueta de couro preta e um tênis também de couro da grife Naked Wolf, que não sai por menos de R$ 1,6 mil.