Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tristeza

Esposa de Eduardo Bolsonaro explica que bebê ainda está em seu útero: ''Vamos esperar''

Ela contou que sofreu um aborto retido que deverá ser finalizado de maneira natural

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Bolsonaro revela que sofreu aborto espontâneo - Instagram
Heloísa Bolsonaro revela que sofreu aborto espontâneo - Instagram

Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro, voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre o aborto espontâneo que sofreu.

Ela tranquilizou os seguidores ao falar novamente sobre a perda e disse que sofreu um aborto retido, ou seja, o feto ainda se encontra em seu útero e deverá ser expulso pelo próprio corpo.

"Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater... o bebê ainda está aqui dentro. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural... "Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso", disse.

No sábado, Heloísa anunciou a triste notícia e explicou os motivos de falar a respeito do caso: "Divido com vocês, pois muitas famílias passam por isso e passa mil coisas pela cabeça, em especial da mãe. 'Será que eu comi algo errado? Será que fiz alguma atividade física errada? Será que eu me estressei demais? Etc'. Quando na verdade, estatisticamente, em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana. Descobri a gestação no final de setembro, havia sido nossa primeira tentativa de engravidar. Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade".

"Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questiona-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo. Um obrigada especial às médicas que nos trataram com muito amor e carinho!", finaliza, dando um tom de esperança à publicação. Seguidores desejaram somente o melhor para a família nesse momento difícil. A criança seria a segunda neta do presidente Jair Bolsonaro. O irmão de Eduardo, Flávio, que é senador, tem uma filha chamada Carolina.

CASAMENTO

Eduardo e Heloísa se casaram em maio deste ano, em uma cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro.

Os dois reuniram mais de cem convidados em um espaço luxuoso e badalado do Rio de Janeiro, a Casa Santa Teresa, no Centro do Rio. Pai do deputado, o presidente Jair Bolsonaro compareceu na cerimônia que esbanjou bom gosto e aconteceu no fim da tarde. Apesar da cerimônia ser reservada aos amigos e familiares, vários convidados publicaram fotos e vídeos nas redes sociais.

Um detalhe curioso também chamou a atenção: Bolsonaro não entrou com Michelle, mas sim com a mãe da noiva. Já Eduardo entrou na cerimônia com a mãe, Rogéria.