Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Esposa de Cauã Reymond faz desabafo forte no Faustão: "A gente tem que falar sobre isso"

Ao vivo durante o programa, esposa de Cauã Reymond faz desabafo muito pessoal; ela foi aplaudida

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/07/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond faz desabafo forte no Faustão: "A gente tem que falar sobre isso" - Reprodução/Band
Esposa de Cauã Reymond faz desabafo forte no Faustão: "A gente tem que falar sobre isso" - Reprodução/Band

A modelo Mariana Goldfarb emocionou os fãs ao fazer um desabafo comovente durante sua participação no Faustão na Band desta sexta-feira (29).

Esposa de Cauã Reymond, ela contou como superou um dos momentos mais difíceis de sua vida. Em uma conversa franca com o apresentador, a modelo disse que se redescobriu ao começar a estudar nutrição.

“Eu realmente não sabia o que o queria fazer até descobrir a nutrição. Foi algo muito bom, principalmente pelo fato de poder ajudar muita gente através disso… Como eu já tive anorexia, eu vou poder usar isso para ajudar mais pessoas ainda”.

Questionada por Faustão sobre o tema, ela abriu o coração e disse que desenvolveu uma relação complicada com a comida quando era modelo. “Eu desenvolvi a anorexia porque eu trabalhei muito anos como modelo e existia uma pressão estética muito forte, algo que todas nós mulheres sofremos, principalmente as mulheres mesmo, foi quando eu comecei a enxergar a comida como uma verdadeira inimiga”.

Agora já formada, ela disse que mudou sua relação com a alimentação. “Diante disso, eu fui parando de comer. Quando eu me descobri com esse distúrbio, eu fui logo procurar ajuda, além de estudar e entrar na faculdade de nutrição, que me formei em julho… A gente tem que falar sobre isso, pois quando nos unimos, nos tornamos imbatíveis e, se tivéssemos descoberto isso mais cedo, seria muito mais fácil pra todo mundo”.

Mariana Goldfarb foi muito aplaudida pela plateia.

QUE DEUSA

Recentemente, a modelo Mariana Goldfarb agitou as redes sociais ao compartilhar registros de seu look ousadíssimo durante sua viagem na Itália.

É que a esposa de Cauã Reymond elegeu uma microssaia rosa que deixou quase tudo à mostra na parte frontal. Além disso, ela completou o look com um top na mesma cor e com um decotão profundo.