Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ?

Esperando segundo filho com Laura Neiva, Chay Suede se declara à esposa: ''Minha inspiração''

Nas redes sociais, ator compartilha clique da atriz, mostra lado romântico e encanta amigos e seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperando segundo filho com Laura Neiva, Chay Suede se declara à esposa - Instagram
Esperando segundo filho com Laura Neiva, Chay Suede se declara à esposa - Instagram

Conhecido por manter a vida pessoal longe dos holofotes, Chay Suede deixou a discrição de lado no último domingo (09) e surpreendeu com uma linda declaração de amor para a esposa, Laura Neiva.

Em seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou um clique em que a atriz aparece sozinha, usando um chapéu estilo sombreiro, e não poupou palavras na hora dos elogios.

“Luz do sol que a folha traga e traduz, mãe dos meus filhos, minha inspiração, dona do meu amor, abundância do que há de melhor na terra. Feliz hoje, amanhã e sempre. O mundo torna a começar quando você se move. Te amo!”, escreveu o galã.

Nos comentários, os fãs do casal se derreteram: “Vocês são dois sortudos”, disse um dos internautas. “Meus filhos? Será que vem mais um por aí?”, questionou uma internauta sem saber da segunda gestação.

Quem também fez questão de comentar o clique foi Isis Valverde e Jéssica Ellen, que trabalharam ao lado do artista na última novela das nove, Amor de Mãe.

MAIS UM

Os papais da pequena Maria pegaram os fãs no pulo no último dia 15 ao anunciarem que a família está aumentando!

A informação também confirmada pelo pai do ator, em entrevista ao portal Quem. Juntos desde 2014, o casal viveu idas e vindas no relacionamento, porém o amor prevaleceu e subiram ao altar em fevereiro de 2019.

Veja: