Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Especial de Roberto Carlos faz a Globo deixar de ganhar dinheiro

Emissora deixa de ganhar R$ 4 milhões com programa tradicional de cantor

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h11

Especial de Roberto Carlos faz a Globo deixar de ganhar dinheiro - Globo / Fábio Rocha
Especial de Roberto Carlos faz a Globo deixar de ganhar dinheiro - Globo / Fábio Rocha

A TV Globo não ganhou todo o dinheiro que esperava com o especial de final de ano do cantor Roberto Carlos.

Isso porque o setor de publicidade não conseguiu vender todas as cotas esperadas.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora deixou de faturar R$ 4,1 milhões, que é o valor equivalente a duas cotas de publicidade que não foram vendidas. O programa especial só teve dois patrocinadores. Vale lembrar que, em 2018, o especial de Roberto Carlos teve três patrocinadores.

Segundo dados prévios do Ibope, a audiência do programa neste ano ficará abaixo dos 20 pontos. Este é um recorde negativo do especial, que sempre ficou com a audiência maior. Um dos motivos seria a baixa audiência da novela Amor de Mãe, que não entregou uma boa quantidade de telespectadores para o programa de música.

AMIZADE

Passado o susto após remover um tumor no cérebro, Gloria Maria surpreendeu os fãs na manhã desta quinta-feira (5) ao comentar sua amizade com o rei Roberto Carlos. A jornalista dividiu um post especial em seu Instagram para o cantor e revelou que ele foi o primeiro amigo a ligar para ela após o procedimento médico.

"Agradeço a DEUS a graça de ter amigos de verdade! Que participaram do milagre de eu estar viva!! O Roberto! Foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que sai do CTI, depois da cirurgia! Me deu fé e confiança!", comentou ela.

Em seguida, Gloria dividiu o trabalho especial que fez ao lado de Roberto e contou: "Essa semana apresentamos juntos o lançamento do filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém. Foi lindo! Te amo Rei!", finalizou.