Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUCESSO

Esbanjando alegria, Fernanda Gentil celebra sucesso na audiência de 'Se Joga': "Me sinto sortuda"

A jornalista comemorou após o programa bater recorde de expectadores desde sua estreia; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esbanjando alegria, Fernanda Gentil celebra sucesso na audiência de 'Se Joga': "Me sinto sortuda" - Reprodução/Instagram
Esbanjando alegria, Fernanda Gentil celebra sucesso na audiência de 'Se Joga': "Me sinto sortuda" - Reprodução/Instagram

Esta terça-feira (25) foi um dia de muitas alegrias para a jornalista Fernanda Gentil.

Pouco depois de comemorar sua vacinação contra a Covid-19, a loira utilizou as redes sociais para celebrar o sucesso de seu novo programa na TV Globo, o 'Se Joga'. Isto porque o programa que ocorre todo sábado atingiu um recorde de audiência no último final de semana (22). 

A apresentadora compartilhou capturas de tela de uma reportagem do portal TV a Bordo que diz que a atração não só assinalou 12 pontos de audiência na última transmissão, mas também contou 25% da participação do público nas plataformas digitais, configurando, assim, o maior desempenho desde a estreia do programa - no dia 6 de março. 

Em um post recheado de felicidade, a comunicadora escreveu: "Vocês, vocês, vocês! Mil vezes vocês! Obrigada meus amados gentilmores, pela companhia fiel, pela audiência leal, e pelo carinho de sempre!!! Isso aí é resultado de muito trabalho em equipe e a prova viva de que tem muuuuuuuita gente do outro lado da telinha pra ouvir o que a gente vai falar. É isso que me move e me desafia todos os dias a pensar em conteúdos não só divertidos e leves, mas emocionantes e importantes."

"Me sinto muito sortuda por estar ali todo Sábado, e cada vez mais certa de que a nossa função de entreter e fazer sorrir nos dias de hoje é muito nobre. Prometo honrá-la com entrega e vontade enquanto estiver naquele palco."

Emocionada, ela finalizou: "Fora isso, é o que eu digo sempre, de coração: TE AMOS!!!!"

IMUNIZADA

Fernanda Gentil comemorou nas redes sociais ao receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, doença que já matou 450 mil brasileiros.

Na publicação, ela divide o momento em que recebeu a vacina e explicou o motivo de ter sido vacinada aos 34 anos de idade.