Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Equipe de Fátima Bernardes comete erro ao vivo e internet não perdoa: 'Falta de respeito'

Apresentadora assume erro ao vivo após confusão de sua equipe: 'O mico'

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes assume erro ao vivo no programa Encontro - Globo/João Cotta
Fátima Bernardes assume erro ao vivo no programa Encontro - Globo/João Cotta

O programa Encontro, apresentador por Fátima Bernardes, cometeu uma gafe na edição desta quinta-feira (10) e virou um dos assuntos mais comentados na internet.

O erro aconteceu quando confundiram as bandas de k-pop. O momento foi ao ar quando colocaram um vídeo dos BTS ao invés de um vídeo da banda Kard no início do programa.

A produção só percebeu o erro após ir ao ar e Fátima teve que pedir desculpas ao vivo. “A gente errou, exibimos o clipe de outra banda, então vamos para as imagens corretas, por favor?”, disse ela, que, na sequência, chamou a banda ao palco. “Tá na hora de receber o grupo Kard aqui no Encontro, esse quarteto faz parte do fenômeno mundial do k-pop, pop coreano, sucesso especialmente entre os adolescentes”, declarou.

No Twitter, os telespectadores detonaram o erro do Encontro. “Os fãs do Kard bravos porque está passando o clipe do BTS e não do grupo no Encontro. E estão certos, que falta de respeito”, disse uma fã. “Fátima Bernardes, o que aconteceu? Mano, o mico”, escreveu outro.